Também conhecido como mastopexia e mama elevador cirurgia
A endereços elevação da mama flacidez e seios irregulares, diminuição do volume da mama e mamilos e aréolas caídas esticadas (a área mais escura ao redor dos mamilos), recriando uma forma jovem e elevador para seus seios. Se houver muito pouco ou muito volume da mama, um aumento do peito ou redução de mama pode ser recomendado, além de um elevador. Todos os anos, milhares de mulheres se submetem à cirurgia de mama-lift bem sucedida, a experiência sem maiores problemas e estamos satisfeitos com os resultados.
Quando a considerar um elevador do peito
Gravidez, amamentação, gravidade, ganho ou perda de peso, envelhecimento normal, e hereditariedade tomaram um pedágio sobre a forma dos seus seios, resultando em flacidez
Se o seu cirurgião pensa que os implantes mamários só são susceptíveis de alcançar o contorno desejado
Se o tecido que rodeia o mamilo ou aréola tornou-se esticado
Considerações
Pros
Você terá melhorado a forma do peito, projeção, e simetria
Seus seios vão ter uma aparência mais jovem.
Você vai olhar melhor dentro e fora da roupa e se sentir mais auto-confiante.
Contras
Os efeitos de um elevador do peito pode diminuir lentamente ao longo do tempo por causa da gravidade e do envelhecimento.
Um elevador do peito deixa cicatrizes que serão escondidos em um sutiã ou maiô.
Gravidez subseqüente pode comprometer os resultados cirúrgicos.
Estes são os três profissionais de topo e contras para pesar quando se considera um elevador do peito. Se você deseja se concentrar no que é exclusivo para você, por favor, consultar o seu cirurgião plástico estético.
Você é um bom candidato para um elevador do peito?
Se você se tornou cada vez mais descontente com a flacidez de seus seios, você pode perguntar o que pode fazer a cirurgia. Não se surpreenda se o seu cirurgião sugere a combinação de aumento de mama ou de redução de mama com seu elevador; pode ser necessário procedimentos adjuntos para atingir seus objetivos.
A seguir estão algumas razões comuns pelas quais você pode querer considerar um elevador do peito:
Seios que são pendulous, mas adequada em tamanho.
Peitos em que falta substância ou firmeza.
Mamilos e aréolas que apontam para baixo, especialmente se eles estão posicionados abaixo do sulco da mama.
Seios que parecem diferentes uns dos outros; uma mama pode aparecer firme e bem posicionados, enquanto o outro não.
Peitos que não são iguais em tamanho.
Seios que são relativamente pequenos.
Seios que são grandes e pesados podem ser levantados, mas os resultados podem não ser tão duradoura como um elevador de mama realizado em seios pequenos; o peso dos seios maiores trabalha contra as alterações cirúrgicas.
Você está acabado com a gravidez e aleitamento. Se você planeja ter filhos, você pode querer adiar a cirurgia de mama estética. A gravidez pode esticar os seios e reduzir o seu volume, comprometendo os benefícios da cirurgia.
Se você está de boa saúde geral, ter uma atitude realista e expectativas positivas, você é mais provável um bom candidato para este procedimento.
Um elevador do peito pode ajudar a elevar solto, seios caídos, ao mesmo tempo melhorar a forma, plenitude e sua confiança.
Informações processuais pormenorizadas
Como é um procedimento de mamoplastia de aumento é realizado?
A mamoplastia de aumento é realizada sob anestesia geral ou sedação intravenosa em um hospital credenciado ou no escritório do cirurgião equipado com um centro cirúrgico.Diferentes técnicas para a remoção de pele da mama e remodelar o peito determinar a localização das incisões e cicatrizes resultantes. O seu cirurgião irá selecionar uma técnica baseada em seu tamanho do peito e forma, tamanho e posição aréola, grau de flacidez da mama, qualidade e elasticidade da pele e quanto você tem pele extra.
Seu cirurgião plástico irá remover o excesso de pele do peito e deslocar o mamilo e aréola para uma posição superior.
Se o seu aréola tornou-se esticado, ele pode agora ser reduzido de tamanho.
Pele que antigamente era localizado acima da aréola é trazida para baixo e juntos, sob o peito, para reformular o peito.
O seu cirurgião irá remover o excesso de pele e fechar as incisões, apertando a pele, costurando o peito para trás junto e colocar suturas profundas no tecido da mama para apoiar a nova posição da mama por um longo período de tempo.
As cicatrizes são geralmente escondida sob os seios, embora alguma luz cicatrizes pode ser visto na parte superior do peito.
Os mamilos e aréolas permanecer solidários com montes de tecidos subjacentes, e isso geralmente permite a preservação da sensibilidade e da capacidade de amamentar.
Em alguns pacientes, pode ser possível para evitar a incisão horizontal por baixo do peito, bem como a incisão vertical que se estende desde a borda inferior da aréola à prega da mama. Se você é um bom candidato para a técnica modificada, seu cirurgião plástico irá discutir isso com você.
Quais são as minhas opções?
Aqui está uma descrição dos diferentes padrões de incisão e técnicas que o seu cirurgião plástico irá escolher:
A incisão "âncora", feito em torno do perímetro da aréola, verticalmente para baixo da aréola para o sulco da mama e horizontalmente ao longo do sulco da mama, produz mais cicatrizes. É para as mulheres com grau severo de flacidez que não será ajudado bastante por técnicas menos invasivas. Esta incisão, a qual é a técnica mais antiga, é muitas vezes usada para um elevador do peito em conjunto com uma redução de mama.
O elevador "pirulito", também conhecida como uma incisão "buraco da fechadura", feito em torno do perímetro da aréola e verticalmente para baixo da aréola para o sulco da mama, é adequado para mulheres com um grau moderado de flacidez que não será ajudado bastante por a técnica periareolar e que não querem implantes mamários.
O elevador "rosquinha", também conhecido como o "incisão periareolar," feito em torno do perímetro da aréola somente, é adequado para mulheres com um grau leve a moderado de flacidez. Quando utilizado por um cirurgião especialista em conjunção com a colocação de implantes, pode produzir um resultado satisfatório para os doentes com curvatura mais pronunciada.
O elevador "crescente", que é menos utilizada, é uma incisão que se encontra apenas ao longo da metade superior da aréola. A peça em forma de meia-lua da pele é removida acima dessa linha, ea pele circundante é recolocado para a aréola. Este tipo de elevador geralmente é feito em conjunto com o aumento da mama em mulheres com menor flacidez. Ele não pode realizar o mesmo grau de elevação como as outras técnicas de incisão.
O elevador "scarless". Para um seleto poucas mulheres envolvidas mais sobre a perda de volume do que flacidez real, existem procedimentos para levantar a aparência da mama que são apregoados como scarless.
Incisões seguir contorno natural dos seus seios que define a zona de excisão e a nova localização para o mamilo.
Estes procedimentos podem ser combinados com implantes mamários, Thermage, Lipo inteligente e / ou Quill Threads para levantar os seios com cicatrizes mínimas. No entanto, todos eles exigem incisões de algum tipo, não importa quão pequena ou bem escondido.Estes procedimentos são adequados para pacientes com pouca curvatura; eles não irá realizar a mesma quantidade de levantamento como técnicas que utilizam grandes incisões.
O que meus incisões elevação da mama e cicatrizes ser como?
Estas variam de acordo com o tipo de incisão seu cirurgião estético sugere para você. Seu cirurgião pode esconder algumas linhas de incisão em contornos naturais de mama, mas outros serão visíveis na superfície da mama.
Um método comum de levantar os seios envolve três incisões:
Em torno das aureolas
E se prolongarão da auréolas para os vincos de mama
Horizontalmente ao longo dos vincos mama
Embora linhas de incisão são permanentes, na maioria dos casos eles vão desaparecer e melhorar significativamente ao longo do tempo. Cirurgiões plásticos estéticos fazer todos os esforços para colocar as cicatrizes em áreas escondidas e minimizá-los, com o objetivo de alcançar os resultados desejados com o menor cicatriz possível. Técnicas especiais de manipulação de tecidos e sutura minimizar ainda mais cicatrizes. Para obter uma melhor noção de incisões elevação da mama, leia "Quais são as minhas opções para o elevador do peito?"
Seleção de um Cirurgião
Selecione um cirurgião que você pode confiar
É importante escolher o seu cirurgião com base em:
Educação, formação e certificação
A experiência com a cirurgia de mamoplastia de aumento
Seu nível de conforto com ele ou ela
Os membros da Sociedade Americana de Cirurgia Plástica Estética são experientes e qualificados para executar seu procedimento estético. Saiba como escolher um cirurgião.
Depois de encontrar um cirurgião plástico placa-certificado em sua área, que é experiente na realização de cirurgia de mamoplastia de aumento, você vai precisar fazer uma nomeação escritório para configurar sua consulta. Geralmente, por causa da natureza em profundidade da consulta, existe um custo associado com a visita inicial.
Sua nomeação consulta inicial
Durante sua consulta inicial, você terá a oportunidade de discutir o que você deseja alcançar. O seu cirurgião irá avaliá-lo como um candidato elevador do peito e esclarecer quais os procedimentos podem beneficiá-lo mais. É importante ser completamente honesto durante a consulta (ver procedimentos relacionados).
Seu cirurgião plástico irá examinar, medir e fotografar seus seios para o seu prontuário médico. O seu cirurgião irá considerar:
O tamanho atual e forma dos seus seios.
O tamanho do peito e forma que você deseja.
A qualidade e quantidade do seu tecido mamário.
A qualidade de sua pele.
A colocação de seus mamilos e aréolas.
Se você sentir seus seios são muito grandes ou muito pequenos, o seu cirurgião plástico estético pode recomendar o aumento do peito ou redução de mama.
Você deve vir à consulta preparado para discutir sua história médica completa. Isso irá incluir informações sobre:
Cirurgias prévias, incluindo biópsias de mama.
Condições médicas passadas e presentes.
Alergias e medicamentos atuais.
Os tratamentos médicos que foram recebidas.
A história familiar de câncer de mama.
Os resultados atuais mamografia.
Se você está planejando a perder uma quantidade significativa de peso, não se esqueça de informar o seu cirurgião plástico. O cirurgião pode recomendar que você estabilizar o seu peso antes da cirurgia.
Se você acha que você pode querer engravidar no futuro, discutir com o seu cirurgião. A gravidez pode alterar o tamanho dos seios de uma forma imprevisível e poderia afetar os resultados a longo prazo de seu elevador do peito.
O seu plano de tratamento
Com base em seus objetivos, características físicas e formação e experiência do cirurgião, o seu cirurgião irá compartilhar recomendações e informações com você, incluindo:
Uma abordagem para a cirurgia, incluindo o tipo de procedimento ou a combinação dos procedimentos.
Os resultados que você pode antecipar.
Seu investimento financeiro para o procedimento.
Riscos e complicações associadas.
Opções para anestesia e localização da cirurgia.
O que você precisa fazer para se preparar para a cirurgia.
O que você pode esperar para experimentar após a cirurgia.
Mostrar antes e depois das fotos de casos semelhantes ao seu e responder a quaisquer perguntas.
Perguntas para pedir o seu cirurgião plástico estético
Para obter uma lista geral de perguntas para perguntar ao seu cirurgião sobre o seu fundo, saber mais sobre segurança cirurgia plástica e para planejar sua visita procedimento, oToolkit Planejamento.
Nós desenvolvemos estas perguntas para ajudá-lo:
Tomar as decisões mais bem informadas e inteligentes sobre o seu procedimento.
Confirme se você tem o cirurgião certo para o seu procedimento.
Faça sua consulta inicial tão gratificante quanto possível.
Compreender as suas opções, os resultados e os riscos potenciais.
É importante para você ter um papel activo na sua cirurgia, portanto use esta lista de perguntas como um ponto de partida para sua consulta inicial.
Eu sou um bom candidato para um elevador do peito?
São os resultados que eu estou buscando razoável e realista?
Você tem antes e depois das fotos que eu posso olhar para o procedimento que eu estou passando?
Será que minhas cicatrizes sejam visíveis? Onde os meus cicatrizes ser localizado?
Que tipo de anestesia que você recomendaria para mim?
Quais serão os custos associados com a minha cirurgia?
O que você espera de mim para obter os melhores resultados?
Que tipo de período de recuperação posso esperar e quando posso retomar suas atividades normais?
Quais são os riscos e as complicações associadas com o meu procedimento?
Como são tratadas as complicações?
Quais são as minhas opções se o resultado da minha cirurgia não cumprir as metas que combinamos?
Preparando sua Procedimento
Como devo me preparar para um procedimento de mamoplastia de aumento?
O seu cirurgião irá fornecer instruções completas pré-operatórios, responder a quaisquer perguntas que você possa ter, tomar uma história clínica detalhada e realizar um exame físico para determinar a sua aptidão para a cirurgia.
Se ele ou ela recomenda benchmarks de peso ou alterações de estilo de vida, fazer o seu melhor para alcançá-los para garantir os melhores resultados e minimizar a chance de complicações.
Em antecipação do seu procedimento, o cirurgião vai pedir para você:
Pare de fumar pelo menos seis semanas antes de se submeter a cirurgia para promover uma melhor cicatrização.
Evite tomar aspirina, certas drogas anti-inflamatórias e alguns medicamentos à base de plantas que podem causar aumento de hemorragias.
Independentemente do tipo de cirurgia a ser realizada, a hidratação é muito importante, antes e depois da cirurgia para recuperação segura.
Mantenha o consumo de álcool em menos de duas a três doses por semana.
Antes da cirurgia, o estoque de sua geladeira com alto teor de proteína, alimentos pobres em sódio, incluindo refeições premade, frutas e vegetais frescos e lotes de bebidas e água livre de cafeína. Evite alimentos e bebidas que contenham sal durante a sua recuperação.
Como você cura, seus braços terá uma gama limitada de movimento, de modo armazenar todos os suprimentos que você precisa durante a recuperação, onde eles são facilmente acessíveis (nível contador, não em armários aéreos ou muito baixas).
Arsenais filmes ou programas pré-gravados e romances e revistas. Se possível, ter uma voz por sua cama e um controle remoto para a TV.
Estabelecer um sistema de apoio não-fail para o período de recuperação total indicada pelo seu cirurgião. Esta é a mais crítica para a sua recuperação. Se você tem crianças com menos de cinco anos de idade, é necessário ter alguém para cuidar deles por uma semana. Você não deve levantar, conduzir ou fazer lavandaria e limpeza para as primeiras duas semanas.
Descansar e dormir em sua volta continuamente em uma posição inclinada (25 a 45 graus de ângulo) para os dias de pós-operatório inicial ou enquanto restos inchaço significativo. Você pode conseguir elevação com almofadas de cunha com um design inclinação ou dormindo em uma cadeira reclinável.
Evite banhos quentes, saunas e banheiras de hidromassagem para duas a três semanas.
Decida o que você vai usar para os primeiros dias; pegar itens que abrem na frente.Wear slip-on sapatos para que você não tem que dobrar.
Elevadores de mama são realizadas em regime de ambulatório. Certifique-se de mandar alguém para te levar para casa após a cirurgia e para ficar com você, pelo menos, a primeira noite após a cirurgia.
O que posso esperar no dia do meu procedimento?
Sua cirurgia de mamoplastia de aumento pode ser realizada em um hospital credenciado, free-standing instalação ambulatorial ou escritório baseado em centro cirúrgico. O seu cirurgião irá lhe dar uma estimativa de quanto tempo vai durar a sua cirurgia com base nos detalhes de seu plano cirúrgico.
Medicamentos são administrados para o seu conforto durante o procedimento cirúrgico.
A anestesia geral é comumente usado durante o procedimento de mamoplastia de aumento, embora anestesia local ou sedação endovenosa pode ser desejável em alguns casos.
Para a sua segurança durante a cirurgia, vários monitores serão utilizados para verificar o seu coração, pressão arterial, pulso e da quantidade de oxigênio circulante no sangue.
O seu cirurgião irá seguir o plano cirúrgico discutido com você antes da cirurgia.
Uma vez iniciada a operação, o cirurgião pode decidir combinar várias técnicas ou mudar uma técnica para assegurar o melhor resultado. É importante que você se sinta confortável e confiar no seu médico para tomar essas decisões.
Após a cirurgia uma gaze volumosa (bandagem) será envolto em torno de seus seios e peito ou você pode usar um sutiã cirúrgico. Tubos de drenagem podem ser ligados a seus seios.
Você será levado para uma área de recuperação onde você vai continuar a ser acompanhada de perto.
Antes de sair de casa, você (ou alguém cuidando de você) deve se sentir capaz de esvaziar e repor os drenos.
Você provavelmente vai ser autorizados a ir para casa depois de um curto período de observação, a menos que você e seu cirurgião plástico fez outros planos para a sua recuperação no pós-operatório imediato.
Aftercare e Recuperação
O seu cirurgião irá discutir quanto tempo será antes que você pode retornar ao seu nível normal de atividade e trabalho. Após a cirurgia, você e seu cuidador receberá instruções detalhadas sobre seu tratamento pós-cirúrgico, incluindo informações sobre:
Drenos, se eles foram colocados
Sintomas normais que você vai experimentar
Potenciais sinais de complicações
Consulte opções para locais de recuperação de curto prazo nos cuidados posteriores e Recuperação (Planejamento Toolkit).
Imediatamente após o seu peito levantar
Geralmente, você pode esperar para ser enfaixado, vestindo roupas de compressão e você pode ter alguns drenos.
Quando a anestesia desgasta fora, você pode ter um pouco de dor. Se a dor é extrema ou longa duração, contacte o seu médico. Você também terá alguns vermelhidão e inchaço após a cirurgia.
Entre em contato com seu cirurgião para saber se a sua dor, vermelhidão e inchaço são normais ou são sinais de um problema.
Outros efeitos colaterais comuns incluem recuperação de contusões, dormência ou alterações na sensibilidade do mamilo, prurido em torno dos locais de incisão e aumento da firmeza ou plenitude no tecido mamário. Estes efeitos secundários devem diminuir ao longo das próximas semanas, com alguns efeitos residuais com duração de até três meses após a cirurgia.
Período de tempo de recuperação após a cirurgia de mamoplastia de aumento
É extremamente importante que você siga todas as instruções de cuidado ao paciente fornecidos por seu cirurgião. Isso irá incluir informações sobre vestindo roupas de compressão, cuidados de seus drenos, tomar um antibiótico prescrito e se o nível eo tipo de atividade que é seguro. O seu cirurgião também irá fornecer instruções detalhadas sobre os sintomas normais que você vai experimentar e quaisquer potenciais sinais de complicações.É importante perceber que a quantidade de tempo que leva para a recuperação varia muito entre os indivíduos.
A primeira semana
O dia após a cirurgia, você será incentivado a sair da cama por curtos períodos de tempo.
Depois de vários dias, você deve ser capaz de mover-se mais confortavelmente.
Evite sobrecarregar, flexão e elevação já que essas atividades podem causar aumento inchaço ou até mesmo sangramento.
Você provavelmente será instruído a dormir em sua volta para evitar a pressão sobre seus seios.
Quaisquer drenos será removido dentro de alguns dias da cirurgia, momento em que seus curativos também podem ser alterados ou removidos.
Para dois a cinco dias, sua região torácica pode sentir rígida e dolorida.
Duas semanas a seis semanas
Após a cirurgia de mamoplastia de aumento é frequentemente possível para voltar ao trabalho dentro de uma semana ou assim,dependendo do seu trabalho.
Você deve evitar o excesso de atividade física por pelo menos as duas primeiras semanas após a cirurgia. Depois disso, ser extremamente gentil com seus seios para, pelo menos, o próximo mês.
Evitar a atividade sexual por um período mínimo de uma ou duas semanas, mas o seu cirurgião plástico pode aconselhá-lo a esperar mais tempo. Depois disso, tome cuidado para ser extremamente gentil com seus seios para, pelo menos, o próximo par de semanas.
Você pode ser instruído a usar um sutiã de apoio por algumas semanas, até que o inchaço e descoloração dos seus seios diminuem.
De um modo geral, pontos serão removidos em estádios ao longo de um período de cerca de três semanas, com início uma semana após a cirurgia.
Você pode perceber que você se sentir menos sensação nas áreas mamilo e aréola.Isso geralmente é temporário; no entanto, pode demorar semanas, meses ou até mais do que um ano antes sensação retorna ao normal.
Seus seios podem exigir algum tempo para assumir uma forma mais natural.
Incisões será inicialmente vermelha ou rosa. Eles permanecerão desta forma por muitos meses após a cirurgia.
Em muitos casos, você pode retomar a maioria de suas atividades normais, incluindo alguma forma de exercício leve, depois de várias semanas.
Você pode continuar a sentir algum desconforto leve, periódica durante esse tempo, mas esses sentimentos são normais. Se você tiver dor forte, informe o seu médico.
Quanto tempo os últimos resultados?
Se um elevador do peito é executada corretamente, seus seios não deve retornar à sua inclinação pré-operatório, durante décadas, supondo que você não tem flutuações significativas de peso ou ir até a gravidez. Alguns decantação pode ocorrer, mas a nova posição do mamilo deve permanecer intacto. Pergunte ao seu médico sobre a técnica que será usada. Normalmente, os cirurgiões estéticos não dependem de um elevador de pele simples; eles esculpir todo o tecido mamário, criando um elevador de longa duração.
A mamoplastia de aumento eleva e remodela solto, flacidez da mama.
Após a cirurgia, seus seios vão ser posicionado mais alto e se sentir mais firme.
Manter um relacionamento com seu cirurgião plástico estético
Por razões de segurança, bem como o resultado mais bonito e saudável, é importante para voltar ao escritório do seu cirurgião plástico para avaliação de acompanhamento às vezes prescritos e sempre que você notar quaisquer alterações. Não hesite em contactar o seu cirurgião quando você tem alguma dúvida ou preocupação.
Custos associados
O custo de um elevador do peito varia de médico para médico e de uma área geográfica para outra.
Veja a média nacional para as taxas de médicos por procedimento.
Estes números reflectem apenas os honorários do médico / cirurgião no ano passado e não incluem taxas para o centro cirúrgico, anestesia, exames médicos, prescrições, roupas cirúrgicas ou outros custos diversos relacionados com a redução de mama.
Porque um elevador do peito é a cirurgia eletiva, o seguro não cobre esses custos. Muitos cirurgiões oferecem planos de financiamento paciente para fazer o procedimento mais acessível.
Escolhe o cirurgião com base na qualidade, formação e experiência-não custa.
Veja por que os membros ASAPS são amplamente reconhecidos por manter os mais altos padrões na área da cirurgia plástica estética, exibindo sua básicos credenciais, formação e certificações.
Limitações e riscos
Felizmente, as complicações significativas de elevação da mama não são freqüentes. Os seus riscos específicos para elevação da mama serão discutidos durante a sua consulta.
Todos os procedimentos cirúrgicos têm algum grau de risco. Algumas das potenciais complicações de todas as cirurgias são:
Reação adversa à anestesia
Hematoma ou seroma (acúmulo de sangue ou fluidos sob a pele que pode exigir a remoção)
Infecção e sangramento
Mudanças na sensação
Cicatriz
Reações alergicas
Danos às estruturas subjacentes
Os resultados insatisfatórios que podem necessitar de procedimentos adicionais
Coágulos sanguíneos nas pernas ou dos pulmões
Você pode ajudar a minimizar certos riscos, seguindo os conselhos e instruções do seu placa-certificado cirurgião plástico, antes e após o seu elevador do peito.
Perguntas Recentes
Eu tinha implantes de silicone há 10 anos, eu posso ter um elevador sem substituir os implantes?
Eu tinha implantes de silicone há 10 anos, eu posso ter um elevador sem substituir os implantes? Eu sou 66 anos jovem, pequeno quadro, Atlético, 32DD. Eu tenho...
Se os implantes são macios e de outra forma fazendo assim, um simples levantamento da pele e dos tecidos moles pode ajudar a melhorar a aparência sem demasiada ...
Anestesia local?
Anteriormente alguém perguntou se uma mulher com um 34 i tamanho da mama pode sofrer um elevador do peito com anestesia local. O médico que respondeu a pergunta ...
Eu não acredito que haja qualquer vantagem real de ter um elevador do peito realizado sob anestesia local. A anestesia geral é extremamente seguro quando ...
Quais são outras maneiras de contorno do meu corpo e levantar os meus seios com excepção cirurgias?
Tenho 30 anos e ter sido excesso de peso por mais de 15 anos. Vou passar por uma BYPASS OMEGA LOOP, meu peso atual é 125 kg e estou com medo ...
Nenhuma das tecnologias "não invasivos" (como Thermage, Trusculpt, Ultherapy, Coolsculpt, Cellulaze, etc.) atualmente disponíveis estão indo para o trabalho ...
Será elevador do peito e remoção do implante ser feito durante a mesma cirurgia?
Estou planejando para ter meus implantes removidos com um elevador do peito. Minhas perguntas são: Será que a remoção e elevador ser feito durante a mesma cirurgia? Eu tenho...
Trombocitopenia essencial não é uma contra-indicação para cirurgia. Tenho visto muitos pacientes com esta condição; e uma vez que são avaliados.
Fonte: SOCIEDADE AMERICANA DE CIRURGIA PLÁSTICA ESTÉTICA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre em Contato com a Cirurgia Plástica Porto