A colocação de implantes de silicone é um procedimento simples?
Não. Trata-se de uma cirurgia como qualquer outra e, em razão disso, tem seus riscos. Todavia, se a pessoa procurar um cirurgião plástico especializado que tenha uma equipe médica a sua disposição, incluindo-se anestesista em um hospital com os equipamentos necessários para a realização do procedimento, os riscos são diminuídos ao máximo.
É necessário trocar os implantes de silicone periodicamente?
Sim e não. Na verdade, apesar de algumas marcas darem garantia por tempo indeterminado, o correto é fazer um acompanhamento periódico com o cirurgião plástico para que ele possa avaliar a necessidade de troca dos implantes.
O implante mamário interfere na amamentação?
Não, o implante mamário não interfere na amamentação. Ele é colocado fora do parênquima mamário, não interferindo na fisiologia da mama.
Qual tipo de anestesia é utilizada na cirurgia de implantes mamários?
Pode ser local com sedação endovenosa, peridural alta ou geral. Cada uma delas apresenta suas vantagens e desvantagens. A sua opção deverá ser feita em conjunto com seu cirurgião plástico e seu anestesista.
Por ora, analisamos apenas algumas questões, aguardem um novo artigo que esclarecerá outras dúvidas a respeito dessa tão procurada cirurgia estética.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Entre em Contato com a Cirurgia Plástica Porto